Avançar para o conteúdo principal

Dia 21: Resposta da Joana

Conhece bem uma pessoa: pergunta-lhe algo que não saibas sobre ela.

Perguntei a uma amiga chamada Anabela Lopes, que é escritora:
"Sendo tu uma escritora, que livro gostarias de escrever e que fosse esse a tua marca como escritora?"
A sua resposta:
"Eu adorava ser um marco na fantasia, como o Tolkien e a Rowlling o são. Acho que esse é mesmo O sonho. Mas também tenho plena noção que não tenho (ainda) capacidade para produzir algo grandioso. Por outro lado, também gosto do estilo que estou a escrever agora, que é uma mistura de thriller, mistério, fantasia... Mas acho que no fundo tudo vai dar à fantasia, embora goste de ler alguns, romances e novelas não é comigo."
Acredito que um dia concretizes o teu sonho, Belinha, e que possas colocar-te ao lado da Rowling e a piscar-lhe o olho como quem diz: Eu também consegui!
Visitem a página da nossa amiga Anabela Lopes e sigam o seu trabalho.
Beijinhos,
Joana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Advento com o CianMira: Dia 5

Dia 5: Onde está o Menino Jesus? Conseguem encontrá-lo?

Feliz Dia Mundial dos Oceanos!

Bom dia! ^_ Hoje celebra-se o Dia Mundial dos Oceanos! :D Às 10h30, na Praia do Poço da Cruz, decorrerá a limpeza e recolha de lixo da praia, incluído no projecto FishFree. Participem! 

Ano lectivo 2014/2015

As actividades para o novo ano lectivo estão prontas! Contacte-nos para obter o nosso pdf.