Avançar para o conteúdo principal

HORA DA FAMÍLIA: PROGRAMA DE AGOSTO


Olá!

Já está disponível o programa da Hora da Família para o mês de Agosto.

Nos dias 4, 5, 11 e 12 de Agosto exploraremos a paleontologia, conhecendo as formas de vida de há milhões de anos através de fósseis. Sabias que tens vestígios de dinossauros bem perto de Mira? Fica a saber tudo na Hora da Família - A Era dos Dinossauros.

No fim-de-semana de 18 e 19 de Agosto não haverá Hora da Família pois realizaremos uma saída de campo à Serra da Freita, no dia 18 de Agosto, sábado. Aventura-te nesta serra e conhece a flora, fauna e geologia deste local num convívio agradável. As inscrições decorrem até dia 12 de Agosto.

No último fim-de-semana do mês, 25 e 26 de Agosto, o CianMira encontrar-se-á encerrado para férias, pelo que não se realizará a Hora da Família.

Podes inscrever-te na Hora da Família e na saída de campo à Serra da Freita através de email cianmira@hotmail.com, telemóvel e telefone 960 183 766 / 231 247 029 ou presencialmente.

Contamos contigo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Advento com o CianMira: Dia 5

Dia 5: Onde está o Menino Jesus? Conseguem encontrá-lo?

Dia Internacional da Vida Selvagem

 Hoje celebra-se o Dia Internacional da Vida Selvagem! 😍 O objetivo deste dia criado em 2013 pela ONU é celebrar a fauna e a flora do planeta, assim como alertar para os perigos do tráfico de espécies selvagens animais.

Feliz São João!

"Ó meu rico São João Nesta noite estreladinha Eu é que viro um balão De comer tanta sardinha!" Quadra de Susana Lima Feliz São João!