Avançar para o conteúdo principal

HORA DA FAMÍLIA: PROGRAMA DE MAIO

A Hora da Família de Maio celebra duas datas: o Dia da Mãe, a 5 de Maio, e o Dia Internacional da Família, a 15 de Maio. 
Assim, no primeiro fim-de-semana do mês, dias 4 e 5 de Maio, faremos um Passeio na Natureza: A rota das flores. De bicicleta, daremos ao pedal à procura das flores que estão escondidas no concelho de Mira! Cada mamã terá uma pequena surpresa.
Nos fins-de-semana de 11, 12, 18 e 19 de Maio, festejamos o Dia Internacional da Família com muitos jogos! Cada família será uma equipa e terá de superar vários desafios para obter a melhor posição na tabela. Alinhas na Hora da Família: Família em acção?
No último fim-de-semana de Maio não haverá Hora da Família pois, no dia 25 de Maio, sábado, teremos uma saída de campo a Sever do Vouga.

A Hora da Família realiza-se das 14h30 às 15h30. As inscrições são obrigatórias e devem ser realizadas para cianmira@hotmail.com ou 960 183 766 ou presencialmente no CianMira. Para mais informações, contacta-nos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Advento com o CianMira: Dia 5

Dia 5: Onde está o Menino Jesus? Conseguem encontrá-lo?

Feliz Dia Mundial dos Oceanos!

Bom dia! ^_ Hoje celebra-se o Dia Mundial dos Oceanos! :D Às 10h30, na Praia do Poço da Cruz, decorrerá a limpeza e recolha de lixo da praia, incluído no projecto FishFree. Participem! 

Ano lectivo 2014/2015

As actividades para o novo ano lectivo estão prontas! Contacte-nos para obter o nosso pdf.